Moradores criam vaquinha para ajudar jovem que tentou suicídio em Taboão

Por Natália Bassi | 29/03/2021

Comovidos com a situação da família do jovem de 17 anos que tentou suicídio em Taboão da Serra, moradores do condomínio Vida Bela, onde ele mora, criaram uma vaquinha virtual pois o carro que amorteceu a queda do rapaz ficou destruído e mãe dele não tem condições de pagar pelo conserto.

O jovem se recupera dos momentos que o levaram a atentar contra sua própria vida. A vaquinha é uma tentativa de reduzir o peso que a família carrega. Qualquer valor pode ser doado e qualquer pessoa pode contribuir. Basta acessar o link https://www.kickante.com.br/campanhas/renascer-andar  clicar em quero contribuir. A meta é chegar aos R$16.000,00, valor necessário para comprar um Uno Fire, ano 2006, mesmo modelo e versão que foi destruída.

“Sabemos o quão difícil é esse momento em quem todos nós estamos vulneráveis e passando por dificuldades, muitas vezes sem rumo, opções e oportunidades neste momento de pandemia. Queremos ajudar nosso vizinho a comprar um carro igual, Uno Fire, ano 2006, 1.0, para retomar as atividades e contribuir com essa família que sofreu essa fatalidade e Deus deu a oportunidade ao nosso coleguinha, de recomeçar”, diz a mensagem da vaquinha.

A iniciativa, valorosa, veio dos próprios moradores do condomínio que souberam do caso e querem auxiliar tanto a família do menino, que passou por um momento extremamente difícil, como o proprietário do carro.


Centro de Valorização da Vida (CVV)

Em caso de tristeza, depressão ou outros transtornos psicológicos, o Centro de Valorização da Vida pode ser contatado. O CVV é um serviço gratuito que realiza apoio emocional. Ele funciona 24h e todos os dias da semana. As pessoas que querem e precisam conversar podem entrar em contato pelo número 188.

Comentários