Polícia Civil prende envolvidos no cultivo de maconha em Juquitiba

Por Redação | 18/12/2020

A Polícia Civil prendeu na terça-feira, 15, quatro homens envolvidos no cultivo de maconha e no processamento de tetrahidrocanabinol (THC). As prisões foram resultados do cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão na Estrada Belvedere, em Juquitiba, na avenida Odair Pacheco Pedroso, em Cotia, além das ruas Engenheiro Elias Machado de Almeida e Higuarana, nas zonas oeste e sul da Capital, respectivamente. 

Após investigarem o caso e descobrirem os endereços, os policiais da 1ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) conseguiram os mandados de busca e apreeensão junto à justiça. 

Nas buscas, foram encontrados laboratórios estruturados com plantações de maconha, sendo apreendida grande quantidade de vasos contendo pés da droga, assim como óleo de THC.
 
Além disso, a equipe também apreendeu  um exaustor, 14 lâmpadas, duas barras de encaixes para lâmpadas, uma bomba hidráulica, quatro placas metálicas, três estruturas com coolers para refrigeração, três armas de pressão, um arco para dardos, um segmento de madeira com vários componentes eletrônicos, um celular e R$ 7.985.
 
Todo o material foi encaminhado à perícia e os quatro presos levados à especializada, onde foram indiciados por tráfico e associação para o tráfico de entorpecentes e organização criminosa.
 
 

Comentários