Polícia Civil investiga tiroteio que terminou com três baleados em Juquitiba

Por Redação | 17/11/2020

A Polícia Civil investiga uma troca de tiros que terminou com três homens baleados na tarde desta segunda-feira, 16, em um posto de combustível na rua Jorge Vitor Vieira, no centro de Juquitiba. 

Os policiais militares foram acionados para verificar uma ocorrência envolvendo disparo de armas de fogo no centro da cidade, sendo informados por populares que dois homens em um Idea Vermelho chegaram atirando.

Os PMs iniciaram buscas pela região e encontraram o veículo no Pronto Socorro da cidade. Lá, encontraram dois homens, de 32 e 37 anos, baleados e um terceiro, de 57 anos, chegou posteriormente. 

Um dos funcionários do posto relatou que os dois homens chegaram no Idea, o renderam e perguntaram por seu patrão e dispararam contra ele, fugindo em seguida. Não foi informado por ele, porém, se a dupla chegou a ser baleada no local. 

O comerciante e um dos rapazes acusado de disparar contra ele foram transferidos ao Hospital Geral de Itapecerica devido ao seu estado de saúde. O terceiro envolvido foi medicado no próprio pronto socorro e liberado depois, sendo apresentado no DP. 

Ele disse aos policiais que estava no posto quando viu seu irmão ser baleado e também foi atingido no pé. 

No local onde houve os disparos há câmeras de segurança. O caso foi registrado na Delegacia de Juquitiba e será investigado. 

 

Comentários