Única mulher a disputar prefeitura, Najara Costa registra seu voto na E.E. Heitor Cavalcanti

Por Redação | 15/11/2020

A professora Najara Costa (PSOL), única mulher a disputar a prefeitura de Taboão da Serra, votou na tarde deste domingo, 15, na Escola Estadual Deputado Heitor Cavalcanti Alencar Furtado, no Jardim Freitas Júnior. 

“A nossa participação no processo eleitoral foi importante. Demarcamos uma campanha inovadora em um projeto plenamente necessário para a nossa cidade.Construímos as nossas propostas em conjunto com a população”, relatou. 

Najara afirma que não teve estrutura para a execução de campanha neste primeiro turno como os outros candidatos, mas disse que quem conheceu suas propostas se identificou. Ela também lamentou a quantidade de santinhos espalhados nas ruas.

“A expectativa, independente dos resultados, é que as pessoas que votaram na nossa candidatura enviaram um manifesto de que Taboão da Serra não pode mais ser conduzida por uma velha política de negociatas, com as mesmas famílias de sempre no poder, ou a partir de interesses individuais ou de pequenos grupos. A nossa candidatura demarcou a renovação neste quadro”, finalizou. 

Comentários