Ao lado de Analice Fernandes, Engenheiro Daniel registra seu voto na E.E. Domingos Mignoni

Por Redação | 15/11/2020

O candidato a prefeito de Taboão da Serra pelo PSDB, Engenheiro Daniel, votou nesta tarde de domingo, 15, ao lado da deputada Analice Fernandes (PSDB) na Escola Estadual Domingos Mignoni, no Parques Santos Dumont. 

“Eu estou bem esperançoso, muito animado com o trabalho, e acredito que logo mais a gente terá o resultado que esperamos. Crescemos muito nas últimas semanas, foi um trabalho intenso e eu estou muito feliz, mas ansioso. É a minha primeira eleição, mas acredito muito no potencial e no projeto do nosso grupo. Acredito que a gente termina as eleições no 1° turno em 1° lugar”, disse. 

Daniel é o candidato apoaiado pelo prefeito Fernando Fernandes, também do PSDB. Apesar de disputar a eleição pela primeira vez,seu nome é um dos cotados para disputar o segundo turno, que pode acontecer pela primeira vez em Taboão da Serra caso nenhum candito consiga 50% dos votos válidos. Daniel ocupou o cargo de Secretário de Manutenção na prefeitura de Taboão. 

Analice, que também votou na escola, disse acreditar que Daniel vai para o segundo turno. "Daniel surge de uma luta por mudança em todos os sentidos e para minha alegria e felicidade eu tenho certeza que jamais a gente vai sentir a sensação de ter errado nesta escolha. Andando ao lado dele, eu tenho conhecido a maneira com que ele, de uma forma honrada, transparente, e muito tranquila, leva a mensagem para a nossa população", ressaltou. 

 

 

Comentários