Professora Najara Costa faz panfletagem e diz que população tem se identificado com sua candidatura

Por Redação | 9/11/2020

A Professora Najara Costa (PSOL), única mulher que disputa a eleição como candidata a prefeita em Taboão da Serra, realizou a entrega de panfletos neste domingo, 8, no condomínio Serra Verde, no Pq. Pinheiros. Ao lado de seus aliados, Najara reforçou que vê muitas pessoas se identificando com sua candidatura. 

Nas ruas, ela disse que realiza um trabalho “até pedagógico”, que estabelece diálogo com os moradores. “As pessoas se identificam, procuram saber pelo fato de eu ser professora, de eu ser da periferia, de ser uma pessoa que já atua nestes movimentos e que contrói este diálogo desde sempre. Elas percebem uma honestidade, uma ética e têm se identificado”, ressaltou.

Entre os jovens, ela também diz perceber uma grande aderência de suas propostas. Muitos deles têm se engajado voluntariamente por acreditarem no seu projeto para Taboão. 

A candidata do PSOL ainda enfatiza que nesta reta final de campanha terão que se esforçar para que as pessoas utilizem o voto útil para votar no que realmente acreditam, já que, para ela, o poder econômico de muitos dominam as ruas. 

“Estamos com propostas diferenciadas, traçando pautas necessárias para que a gente entre e levante isso na institucionalidade. Estamos fazendo isso através da nossa vereança, mas também fortalecendo isso no âmbito da candidatura majoritária”, disse ela ao falar das bandeiras as quais seu grupo político levanta, como a questão LGBT, a defesa dos direitos da mulher, da cultura e da educação.

Comentários