Perseguição policial após sequestro relâmpago termina com um assaltante morto e dois presos em Embu das Artes

Por Mariana Lemos | 9/11/2020

Uma perseguição policial após o sequestro relâmpago de um casal na noite de sexta-feira, dia 07, terminou com um assaltante baleado e outros dois presos na rua Compositor, em Embu das Artes. Um quarto envolvido conseguiu fugir.

Segundo o boletim de ocorrência, um casal foi abordado pelos criminosos na rua Maria Jose de Souza Pedreira, no Pq. Pinheiros, em Taboão da Serra, e levado junto com o carro seu carro.

A PM foi avisada do crime e o carro foi identificado por um radar trafegando pela Avenida Fernando Fernandes sentindo Embu das Artes. Na altura do Cemitério Jesuítas, uma viatura se deparou com os criminosos e iniciou uma perseguição policial.

Houve troca de tiros durante o percurso, mas os grupo só parou após bater o carro em um veículo estacionado na rua Compositor. Dois deles correram em direção a um matagal e os outros dois foram presos.

O casal que estavam dentro do carro foi liberado e não estavam feridos. A dupla que correu foi encontrada posteriormente. Um deles, armado, ao ver os policias, efetuou disparos, mas foi atingido. O quarto envolvido conseguiu fugir sem ser identificado.

O SAMU foi acionado, mas o assaltante morreu durante o percurso até hospital. O caso foi registrado no 1° DP de Embu das Artes.

Comentários