Aprígio, Eduardo, Waldemar, Plínio, Najara e Vitor têm candidaturas deferidas pela Justiça Eleitoral

Por Redação | 8/11/2020

A Justiça Eleitoral deferiu na última semana as candidaturas a prefeito de Taboão da Serra de Aprígio (Podemos), Eduardo Nóbrega (MDB), Waldemar Lima (PMN), Plínio do Pirajussara (SD), Professora Najara Costa (PSOL) e Vitor Medeiros (PSL). Seus respectivos vices também foram confirmados. 

A cidade tem 9 candidatos a prefeito e dois deles - Engenheiro Daniel (PSDB) e Ronaldo Dias (PP) - já tinham tido a candidatura deferida anteriormente. Apenas Professor Oderlan, do PT, teve a candidatura indeferida, mas já recorreu da decisão e aguarda u,a nova decisão nos próximos dias. 

Conheça os candidatos que tiveram a candidatura deferida na última semana

Aprígio

Aprígio (Podemos) tem 68 anos e disputa a prefeitura pela terceira vez. Já foi vereador por dois mandatos na cidade e em 2018  ganhou a eleição como deputado estadual. Empresário, Aprígio é fundador e atual presidente da Cooperativa Vida Nova, em Taboão da Serra. Ele é casado, pai e avô. Sua coligação é a “Podemos Reconstruir Taboão”, que conta com o Podemos, PSD, PSC e o Patriota. O vice na chapa é Buscarini, que já foi vereador por um mandato e prefeito por dois. 

Eduardo Nóbrega

Com 44 anos, Dr. Carlos Eduardo Nóbrega (MDB) é formado em direito e está no seu segundo mandato como vereador na cidade, tendo conseguido o maior número de votos nas duas eleições as quais participou, em 2012 e 2016. Eduardo é casado e pai de uma menina e um menino. Sua coligação é a “A Mudança que Taboão Precisa”, composta pelo MDB e PDT. Seu vice é o vereador Professor Moreira (PDT), que está em seu 4° mandato na cidade como vereador. 

Waldemar Lima 

Com 39 anos, Dr. Waldemar Lima é formado em direito e disputou a eleição de 2016 como vereador e 2018 como deputado federal. Ele é casado. Seu partido não tem coligação e sua vice é a professora Bernadete (PMN).

Plínio do Pirajussara 

Plínio do Pirajussara tem 56 anos e é empresário. Foi candidato a vereador em 2004, 2008 e 2012. Seu partido não tem coligação e sua vice é Nayara Ernandes (Solidariedade), que disputa sua primeira eleição. 

Projessora Najara Costa

Professora Najara Costa (PSOL) tem 39 anos, está em sua primeira eleição e é a única mulher a disputar a prefeitura. Formada em socióloga e mestre em Ciências Humanas  e Sociais, é professora do Ensino Médio e do Ensino Superior.  Ela é divorciada e mãe de um menino. Seu partido não tem coligação e seu vice é o professor Evandro Garcia (PSOL), que disputou as eleições em 2012 como vereador e em 2016 como vice-prefeito. 

Vitor Medeiros 

Vitor Medeiros (PSL) é empresário, casado e tem 33 anos. Já disputou a eleição de 2016 como candidato a prefeito. Seu partido não tem coligação e seu vice é Eraldo Acioli (PSL), que disputou a eleição de 2012 como candidato a vereador em Embu-Guaçu. 

 



Comentários