Em vídeo, Jorge Costa diz estar curado do coronavírus

Por Redação | 7/10/2020

O prefeito de Itapecerica da Serra, Jorge Costa (PTB), postou um vídeo em suas redes sociais na noite desta terça-feira, dia 6, em que diz estar totalmente curado do novo coronavírus. Jorge ficou pouco mais de um mês em tratamento após contrair a doença. 

“Hoje estou muito feliz, estou curado da Covid. Venci e não foi fácil, o que eu passei, não desejo a ninguém. Foi muito difícil, mas graças ao bom Deus, às orações, às mensagens de carinho da nossa população, a tudo que recebi durante esses dias, estou melhor. Só gratidão a todos”, disse ele. 

No vídeo, o prefeito de Itapecerica, que também é presidente do Comitê de Crise do Covid-19 na cidade, ainda alertou a população sobre as medidas necessárias de prevenção, como a lavagem das mãos sempre que possível com água e sabão ou a higienização com de álcool em gel, a utilização de máscaras e o isolamento social. 

Por conta da doença, Jorge chegou a ficar com a saúde debilitada e precisou se afastar da prefeitura do dia 16 ao dia 20 de setembro. Em seu lugar, assumiu o Professor Paulinho (DEM), seu vice, com quem Jorge teve desavenças políticas. 

Enquanto prefeito interino, Paulinho exonerou todos os secretários municipais e outros livre-nomeados. Jorge, porém, reassumiu a prefeitura após quatro dias afastado e voltou a nomear seus secretários demitidos. 

Comentários