Após investigação, policiais civis descobrem ponto de venda de drogas em Itapecerica

Por Redação | 6/10/2020

Os policiais civis do 2° Distrito Policial de Taboão da Serra conseguiram encontrar na quinta-feira, dia 1, um ponto de venda de drogas no Jardim Itapecerica, em Itapecerica da Serra. Na ação, um suspeito conseguiu fugir e diversos entorpecentes forama apreendidos. 

As investigações começaram por meio de uma anotação apreendida em uma outra ocorrência de entorpecentes. Nela, havia indicações sobre um outro endereço onde os entorpecentes também eram vendidos. 

No local, os agentes permaneceram em observação durante alguns minutos e perceberam uma grande movimentação na viela. Segundo relataram, após entrarem no imóvel, os usuários saiam com as drogas nas mãos. Uma fila de pessoas esperava do lado de fora, 

Após abordagem, os policiais identificaram um rapaz branco, magro, com uma tatuagem de um beijo e um diamante no pescoço como responsável por vender a droga. Ele, porém, conseguiu fugir para a mata com a chegada da polícia. 

Os policiais encontraram 496 pinos de cocaína e 80 porções de maconha, que foram apreendidos e levados para a delegacia. O caso foi registrado como tráfico de drogas. 

 

Comentários