Mesmo após show de talento, taboanense Luísa Martins não avança à final do The Voice Kids Brasil

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 4/10/2020

A taboanense Luisa Martins, de 11 anos, se apresentou na tarde deste domingo, 4, no The Voice Kids Brasil, mas não conseguiu avançar à fase final do programa. Apesar de interpretar lindamente a canção “Primavera”, de Tim Maia, ela não obteve os votos do público e a pontuação necessária do técnico Carlinhos Brown para permanecer na competição.

Luísa disputou contra Karen Silva, Matheus Martins e Kauê. Entre eles, quem conseguiu se manter no programa para tentar ganhar o título de The Voice Kids Brasil 2020 foi Kauê. 

“Eu queria primeiramente agradecer a Deus, a todo o Brasil que estava torcendo para mim, a minha família e os meus fãs. Eu estou muito feliz [de ter participado do programa] e aqui é só o começo”, disse Luísa. 

Mesmo não tendo avançado para a próxima fase, a cantora mirim foi amplamente elogiada pelos jurados. Carlinhos Brown enfatizou seu "dom" para a música e seu conforto  na zona do perigo. “Quando ela foi para aquela zona alta, meu Deus, o que é o dom”, disse. 

Já Simara, da dupla sertaneja Simone e Simara, afirmou que a apresentação dela foi impressionante. “Ela deu uma cara nova para a música, arriscou em quase todos os momentos, é muito difícil fazer o que ela fez aqui”, afirmou. 



Comentários