Homem é morto a facadas após briga por dívida de aluguel atrasado em Itapecerica da Serra

Por Redação | 1/10/2020

Um pedreiro de 29 anos matou a facadas um motorista, de 43 anos, após uma discussão sobre uma dívida de um aluguel atrasado na noite desta quarta-feira, dia 30,  na rua Montevidéu, no Jd. Itapecerica , emm Itapecerica da Serra.

Segundo o boletim de ocorrência, a irmã do autor e seu esposo vivem em uma casa de aluguel no endereço, mas o pagamento já estava vencido há dois meses e devido ao atraso, o proprietário pediu para que eles saíssem. 

Como o dono estava viajando, uma mulher ficou responsável pela cobrança. Ela informou à polícia que por conta da dívida da irmã, o pedreiro havia ameaçado seus dois filhos na noite anterior ao crime e por isso foram tirar satisfações com ele.

Ainda de acordo com ela, durante a discussão, os dois começaram a brigar e o homem esfaqueou seu filho, que não resistiu aos ferimentos e faleceu. O autor já tinha morado na casa com a irmã e o cunhado, mas não estava mais no imóvel. 

Ainda na delegacia, o casal disse que não presenciou a cena, mas soube por comentários que ele apenas se defendeu depois que quatro pessoas ameaçaram ir para cima dele. 

A Polícia Civil investiga o caso e vai analisar câmeras de segurança de casas próximas ao local da briga. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Itapecerica da Serra. 

Comentários