Taboanense Luisa Martins se classifica para a semifinal do The Voice Kids Brasil

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 27/09/2020

A taboanense Luisa Martins, de apenas 11 anos, deu mais um show de talento no The Voice Kids Brasil, da Rede Globo, e garantiu uma vaga na semifinal da competição após interpretar a canção “Who´s Loving You”, do Jackson 5, na tarde deste domingo, dia 27. A apresentação dela e dos outros competidores foi feita virtualmente. 

Luisa é do time de Carlinhos Brown e avançou para a próxima fase após ser escolhida por ele. Ela competiu com Karen Silva, Loren Medeiros e Sophia Marie, mas, destas, apenas Karen também foi para a semifinal por receber a maior parte dos votos do público. 

“Impressionante, porque ela tem muito controle. Ela cantou um blues e cantou um blues com essa capacidade que ela tem ‘melismal’, de se apropriar disso de uma forma que encanta”, disse Brown. “De Taboão da Serra, de 11 anos, Luisa Martins”, escolheu ele. 

Luísa também foi elogiada pelos outros jurados por cantar uma música considerada difícil. “Que música difícil de cantar, tem muita nota, muita variação, ela arrasou”, destacou Simone, da dupla sertaneja Simone e Simaria.

Além da moradora de Taboão da Serra, outras 5 crianças foram para a próxima fase. Elas se junta aos outros 6 selecionados da semana passada. No próximo domingo, 4, haverá mais uma etapa para a escolha de outros semifinalistas. A última fase, que decidirá o grande vencedor, está marcada para o dia 11 de outubro. A escolha será feita somente por voto popular. 

Comentários