Viação Miracatiba recebe 40 novos ônibus e vai renovar frotas de linhas que operam na região

Por Redação | 29/07/2020

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) anunciou nesta quarta-feira, dia 28, que a a Viação Miracatiba já recebeu 40 novos ônibus para renovar a frota de linhas que operam nas cidades da região. Parte deles já entrou em operação e, de acordo com a empresa, até o final de julho todos estarão em circulação. As linhas beneficiadas, porém, por enquanto ainda não foram informadas. 

Os coletivos, do tipo padron, são equipados com ar-condicionado, tomadas USB para celular e têm capacidade para transportar até 80 passageiros. Fabricados pela Mercedes Benz, possuem carroceria Caio VIP - SC IV e são equipados com elevadores para acesso aos passageiros com deficiência. O motor diesel Euro V possui a tecnologia mais moderna do ponto de vista ambiental.

Outros 10 novos ônibus para a região

Esta semana, a Viação Pirajuçar, que também opera o transporte metropolitano na região, também recebeu ônibus novos para a renovação de frota de três linhas em Embu das Artes. Ao todo, a empresa colocará em circulação 10 coletivos 0 km. Com a chegada dos novos ônibus, ao todo os moradores das cidades da região contarão com 50 novos ônibus.

Comentários