Jovem de Taboão da Serra que estava desaparecido é encontrado

Por Redação | 29/07/2020

O jovem Jeferson de Souza Deko, de 23 anos, que estava desaparecido desde a madrugada do último domingo, dia 27, foi encontrado na noite desta terça-feira, dia 28. Segundo a família, ele está bem e em casa. 

A reportagem conseguiu contato com a mãe do rapaz, Maria de Lourdes, que ainda muito abalada, não quis dar muitos detalhes sobre o desaparecimento do filho, mas agradeceu a mobilização nas redes sociais para encontrar o filho.

A desconfiança dos familiares é de que o rapaz tenha sido vítima do golpe “Boa noite, Cinderela”. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Jeferson foi visto pela última vez no dia 26, após dar carona até o Jardim Trianon para dois amigos que o acompanhavam em uma lanchonete na região do Pirjauçara. 

“Estávamos nós três no Ponto da Esfiha até por volta das 2h da manhã quando ele nos deu uma carona até nossa casa, que fica no Jd. Trianon, onde nos deixou dizendo que ia em direção a sua casa, que fica perto do Hipermercado Dâvo”, relatou Thais Endigna. O rapaz, porém, não chegou até a residência.

Comentários