Restaurantes de Taboão reabriram com público menor, depois de 3 meses fechados

Por Mariana Lemos | 9/07/2020

Os restaurantes Taboão da Serra reabriram na última segunda-feira,6, em horário reduzido e com público abaixo da expectativa. Os estabelecimentos permaneceram fechados por quase três meses. Havia uma expectativa grande em relação a retomada das atividades.

Na região central de Taboão os restaurantes adotaram protocolos severos para garantir o retorno das atividades e dar aos clientes a segurança de que não correm risco de ser contaminados pelo Coronavírus.

A padaria La Ville é um bom exemplo de cumprimento às normas sanitárias estabelecidas para a reabertura. As mesas foram sinalizadas para respeitar o distanciamento social e os banquinhos do balcão tiveram as almofadas removidas e sinalizadas com fitas.

Na La Ville fica evidente o cuidado para receber o público presencial. No salão a maioria das mesas foi removida. O buffet de selfservice está suspenso, assim como em todos os demais restaurantes.

A maioria dos comerciantes ouvidos pela reportagem do Jornal na Net afirma estar otimista de que o movimento melhore a medida em que os dias forem passando.

Comentários