Morte de professora causa luto e comoção na rede municipal de Taboão da Serra

Por Mariana Lemos | 25/06/2020

A rede municipal de educação de Taboão da Serra está de luto pelo falecimento precoce da professora Andreia Ferreira de Sousa, ocorrido nesta quarta-feira, 24. A professora teve passagens em várias escolas da rede municipal de Taboão. Atualmente, ela trabalhava na EMEF Anísio Dias Reis, no jardim Saint Moritz, considerada pelos moradores uma das melhores escolas da região. A causa mortis dela não foi confirmada, mas há suspeita de que tenha sido Covid-19.

O falecimento precoce de Andreia Ferreira abalou a categoria e causou comoção entre colegas e pais de alunos. Toda a comunidade escolar da EMEF Anísio Dias sentiu a perda dela.

Nas redes sociais dezenas de professores, amigos e familiares externaram a dor com a perda da amiga e profissional admirada por todos. Ela deixou dois filhos e cinco neto.

"Você foi uma ótima amiga, mãe, mulher e profissional e vai fazer muita falta, para muitas pessoas, mas os momentos bons que passamos jamais serão esquecidos. Eu te amo e peço a Deus que você seja encaminhada para um lugar cheio de luz, que Deus nos dê força para aceitar a falta que você vai fazer nas nossas vidas e de seus familiares", postou a ex-diretora da EMEF Anísio, Cristina Magueija.

A professora Vanessa Pereira também expressou sua dor e pesar com a perda da colega. "Muito triste receber essa notícia! Que Deus possa confortar o coração de todos os familiares e amigos", postou.

Como consequência da pandemia do Coronavírus os velórios estão suspensos e os sepultamentos só podem ser acompanhados pelos familiares.

Comentários