Jovem de 22 anos é morto a tiros enquanto desmanchava carro em Itapecerica da Serra

Por Redação | 12/05/2020

O corpo de um jovem de 22 anos foi encontrado com perfuração de bala na manhã desta segunda-feira, dia 10, em uma área de mata próxima à Estrada dos Hengles, em Itapecerica da Serra. Segundo um telefonema anônimo recebido pela família, o rapaz foi morto enquanto desmanchava um carro com mais dois homens.

O pai da vítima compareceu à delegacia para informar a localização do corpo do filho. Conforme relatou, sua irmã recebeu uma ligação no domingo, 10, de um dos rapazes que estavam com seu filho informando que ele tinha sido morto.

Mais tarde, sua esposa recebeu outro telefone de um desconhecido informando que o corpo do filho estaria no terreno em que o carro era desmanchado, perto de uma bananeira, há 30 metros de uma cerca de arame e de uma barraca de lona.

Os familiares foram no mesmo dia ao local, mas não conseguiram encontrar o rapaz. Foi só na segunda-feira, dia 11, que o corpo do jovem foi achado.

O tio do rapaz, que é Guarda Civil Municipal, foi até a delegacia ainda no domingo, antes do sobrinho ter sido encontrado morto, para verificar se havia algum registro de localização de cadáver. No local, ele viu um colega de trabalho que disse ter encontrado o carro desmanchado.

O GCM, no entanto, disse que não teve troca de tiros e que nenhum corpo foi encontrado. Apenas dois rapazes estavam no local quando a guarda chegou. Estes, porém, conseguiram fugir para a mata e escapar.

O corpo do rapaz foi recolhido e o local periciado. As armas dos GCMs envolvidos na apreensão do veículo foram recolhidas pela Polícia Civil. O caso foi registrado na Delegacia de Itapecerica da Serra como homicídio simples e será investigado.

Comentários