Dr. Altamiro Nunes não irá mais assumir Dise, Sig e Garra de Taboão da Serra

Por Redação | 26/03/2020

O delegado titular do 2ºDP, dr. Altamiro Nunes, informou em um comunicado na noite desta quarta-feira, dia 25, que não vai mais assumir a Dise, a Sig e a Garra de Taboão da Serra. O doutor havia sido convidado a assumir o novo cargo com equipe pelo delegado seccional, dr. Gobbetti, mas uma reviravolta impediu a sua nomeação.

Na publicação, o delegado agradeceu as felicitações, mas informou que por interesse da administração pública, a mesma [designação] tornou-se sem efeito”. “Eu e a minha valorosa equipe de policiais civis apaixonados pelo que fazem continuaremos lotados no 2º Distrito Policial de Taboão da Serra”, informou.

O dr. Altamiro tem uma longa trajetória na Polícia Civil em Taboão da Serra. Antes de assumir ao 2º DP da cidade, já tinha passado pelo 1º Distrito Policial também como delegado titular. Ele também é presença constante nos Conselho Comunitários de Segurança (Conseg) para tratar de assuntos relacionados à segurança pública.

Apesar da nomeação não acontecer, o doutor informou que ele e a equipe estarão “combativos como sempre frente à criminalidade em defesa da causa pública, à inteira disposição da população taboanense. A todos o nosso muito obrigado e podem contar sempre com a nossa dedicação.

Comentários