Prefeitura de Embu das Artes confirma duas mortes por coronavírus

Por Redação | 23/03/2020

O prefeito Ney Santos publicou no final da noite deste domingo, dia 22, em sua página oficial, que Embu das Artes teve duas mortes confirmadas pelo novo Covid-19. Os pacientes eram idosos e estavam internados fora da cidade.

Um dos moradores era do Jardim Pinheirinho, tinha 78 anos, e estava no Hospital Geral de Itapecerica da Serra. Ele foi atestado por insuficiência respiratória causada pelo Covid-19

Já a outra moradora, de 79 anos, residia no Jardim Vista Alegre e faleceu em Sorocaba ao ir visitar a filha. Desde quarta-feira, dia 18, a mulher estava no interior de São Paulo. Segundo informações, ela já tinha problemas respiratórios.

Os casos ainda não foram confirmados pela Secretaria Estadual de Saúde, mas a prefeitura de Embu já emitiu nota oficial lamentando as mortes.

Confira: 

A Prefeitura de Embu das Artes lamenta o falecimento de dois moradores do município em decorrência do novo Coronavírus (Covid-19). O senhor de 78 anos, era morador do Jardim Pinheirinho e faleceu neste domingo, dia 22/3 às 11h45, no Hospital Geral de Itapecerica da Serra. Já a senhora de 79 anos, era moradora do Jardim Vista Alegre e faleceu em Sorocaba.

Salientamos a importância do isolamento social, ou seja, que os munícipes permaneçam em suas casas e que todos possam se atentar as determinações do Ministério da Saúde, diante da pandemia mundial do Coronavírus.

 

Comentários