Itapecerica da Serra transforma CEM em Centro de Referência do Coronavírus

Por Redação | 20/03/2020

A Prefeitura de Itapecerica da Serra informou por meio de comunicado nesta sexta-feira, dia 20,  que a partir da próxima segunda-feira, 23, o CEM (Centro de Especialidades Municipal) funcionará como Centro de Referência do Coronavírus para adultos. Por este motivo, as consultas agendadas no local estão suspensas. 

A recomendação da administração municipal é para que a unidade seja procurada caso o morador sinta febre, seguida de tosse seca e falta de ar. O CEM está localizado na Avenida Quinze de Novembro, 926, Centro de Itapecerica da Serra.

Para mais informações, ligue: 4668-9333/ 0800 7777171/ 4668-6000. 

Outras medidas 

A prefeitura também criou na cidade Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus, presidido pelo prefeito Jorge Costa e composto por um membro e um suplente das secretarias municipais de Finanças, Serviços Urbanos, Obras e Serviços, Segurança, Trânsito e Transporte, Proteção e Defesa Civil, Assuntos Jurídicos, Administração, Saúde-IS – Autarquia Municipal e Instituto de Previdência do Município de Itapecerica da Serra. 

Uma central de pré-consulta também foi disponibilizada pela administração municipal para que os moradores tirem dúvidas sobre o coronavírus. O telefone para o serviço é o 4668-9333. 

 

Comentários