Em mais uma operação de combate ao tráfico, Polícia Civil aprende porções de drogas em Taboão

Por Redação | 18/03/2020

A Polícia Civil de Taboão da Serra mais de 850 porções de drogas em mais uma operação de combate ao tráfico realizada nesta segunda-feira, dia 16, no Jardim Freitas Júnior.

Policiais realizavam campana pelo bairro quando foram informados por um popular sobre um rapaz, magro, de aproximadamente 1m70, usando uma bermuda vermelha e blusa listrada, que estava vendendo drogas em um escadão da rua Vladimir Herzog.

Os agentes foram até o local e encontraram o rapaz apontado, no entanto, ele correu ao perceber a chegada dos policiais. Na fuga, o suspeito jogou uma sacola, em que foram encontrados um celular, um simulacro de pistola, além de 395 pinos de cocaína, 384 porções de maconha e 79 pedras de crack. Todos os objetos foram apreendidos.

“Mais uma vez, os policiais civis operacionais do 2º Distrito Policial de Taboão da Serra, sob a nossa supervisão direta, efetuaram a localização de uma quantidade significativa de drogas ilícitas”, disse dr. Altamiro, delegado título do 2ºDP.

Ainda de acordo com ele, a ação visa sufocar também os pequenos furtadores e roubadores, que praticam crimes contra o patrimônio e fomentam a mercancia de drogas ilícitas, pois os usuários promovem uma troca, pagando as drogas que consomem com os objetos, valores, bens e utensílios que são produtos dos crimes patrimoniais por eles praticado.

 

Comentários