Câmara de Taboão suspende atividades após servidor ser confirmado com coronavírus

Por Redação | 18/03/2020

Após um servidor ser diagnosticado com o novo coronavírus, o presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, vereador Marcos Paulo, informou por meio de nota que irá suspender as atividades do Legislativo por 14 dias. A medida, que segue as orientações da Secretaria Municipal da Saúde e do Ministério da Saúde, tem caráter emergencial e passa a vigorar a patir desta quinta-feira, dia 19.

De acordo com o presidente, a medida de suspensão das atividades visa proteger os servidores municipais e a população, impedindo novas transmissões do coronavírus. Além do caso cofirmado,  outros casos suspeitos estão em investigação. A secretaria de saúde também recomendou que os servidores da Casa de Leis de Taboão permaneçam em isolamento domiciliar durante os 14 dias. 

“Nosso país está vivendo um momento muito sério e temos que agir com muita responsabilidade. Nosso objetivo é evitar a proliferação desse vírus devastador. Vamos acatar a recomendação da secretaria municipal. O Legislativo taboanense cumpre sua parte no que diz respeito aos cuidados com a saúde de todos”, afirmou o presidente da Câmara, vereador Marcos Paulo. 

Os munícipes podem contar com o atendimento virtual da Casa de Leis, através do site: www.camarataboao.sp.gov.br

Comentários