Dois fugitivos do presídio de Tremembé são recapturados em Itapecerica da Serra

Por Redação | 18/03/2020

A Polícia Militar recapturou em Itapecerica da Serra, na madrugada desta terça-feira, dia 17, dois fugitivos do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) Edgar Magalhães Noronha, em Tremembé, interior de São Paulo. A dupla fugiu da penitenciária durante a rebelião que aconteceu na segunda-feira, dia 16.

Os presos cumpriam pena em regime semi-aberto e foram localizados pelos policiais militares na Rodovia 228, em Embu-Mirim, após abordagem. A dupla confirmou a fuga e relatou que escaparam durante uma rebelião, causada pelo cancelamento de uma saidinha na terça-feira, dia 17.

Os dois foram levados para a Delegacia de Itapecerica, onde foi constatado que ambos estavam presos no presídio. Os policiais informaram a família de um dos presos sobre a recaptura, no entanto, os parentes dos outro detento não atendeu as chamadas.

A dupla permaneceu presa e está à disposição da Justiça, já que, até a elaboração do boletim de ocorrência, não foi possível fazer contato com o presídio de Tremembé para confirmar a fuga.

Comentários