Como se tornar um milionário?

Por Outro autor | 25/02/2020

O sonho de se tornar milionário é praticamente unanimidade entre as pessoas. Todos desejam alcançar esse objetivo, das maneiras mais variadas. Em geral as pessoas trabalham a vida inteira em busca desse sonho, poupando dinheiro e reservando as quantias que são possíveis, no entanto, algumas pessoas conseguem atalhos para esse caminho, com ajuda da sorte. Da noite para o dia alguém pode se tornar milionário, sem esforço algum.

Quando se fala em milionário por sorte, a relação é com jogos de azar ou semelhantes, que permitem que as pessoas consigam grandes quantias rapidamente, em uma jogada ou uma sequência de números certas. Alguns outros hobbies também dão essa possibilidade fácil para as pessoas, de se tornarem milionárias rapidamente.

Apesar de parecer algo fácil, não é tão simples assim conseguir grandes quantias de dinheiro em jogos ou pela sorte. Quando se fala em sorte, na verdade, as estatísticas e números somem do cenário. É apenas a torcida para uma sequência correta, uma escolha pontual, que vai te ajudar a mudar de patamar. Em geral esses cenários acontecem em jogos como os de loteria, ou algum sorteio.

Ganhar dinheiro com poker online

Fora isso, uma maneira de conseguir boas quantias com jogos de dinheiro é através do jogo de poker mas, como em todos os jogos é necessário aprender e saber como jogar poker para o poder fazer online e fisicamente a dinheiro em qualquer lado. Diferente do que muitos ainda acreditam, o poker não é mais considerado um jogo de azar. Desde 2010 o jogo passou a ser classificado como um esporte da mente, entrando na mesma categoria de jogos como dama, xadrez e bridge. A diferença é que no esporte do poker, os competidores ainda podem ganhar dinheiro, e dependendo da competição, quantias milionárias.

Muitos jogadores, brasileiros inclusive, já ganharam quantias altas no jogo de poker online, e até conseguiram ficar milionários. Um exemplo é a amazonense, Samara Brito, que faturou US$ 1 milhão no Campeonato Brasileiro de Poker Online. A premiação é uma das maiores do poker online brasileiro, e garantiu uma quantia imensa para a jogadora. Felipe Mojave é um outro exemplo de jogador que acumulou dinheiro com o poker. Ele já soma mais de US$ 3 milhões em prêmios de competições profissionais.

No entanto, como todo esporte, o poker exige muita prática, disciplina e estratégia. A dedicação à prática do jogo é essencial para se alcançar uma boa colocação. E uma forma de praticar novas táticas e estratégias de jogo é através do poker online. Diferente do poker tradicional, o poker online traz muita praticidade e flexibilidade para o jogador, que pode acessar o jogo a qualquer hora do dia, e em qualquer lugar. Basta ter um dispositivo que possa se conectar com a Internet, desde celulares, até computadores ou tablets. Com isso, a prática do jogo se torna mais fácil para quem deseja ter uma nova fonte de renda através do poker.

No entanto, um ponto que deve ser considerado é que não é de uma vez que o jogador vai conseguir quantias altas de dinheiro no jogo de poker, ainda mais sem experiência de jogo. No início, os ganhos podem ser um complemento de renda. Com o tempo e muita prática, adquiri-se mais confiança para participar de competições e torneios maiores, com prêmios relevantes, mas a prática e disciplina são fundamentais.

 

É extremamente importante reforçar também que, assim como é possível ganhar boas quantias no jogo, também é possível perder. O jogador deve estar preparado para todos os cenários de jogo quando começa a jornada no poker, para que consiga manter a cabeça no lugar. Esses diversos cenários de perdas e ganhos são facilmente praticados nas mesas de poker online, onde o jogador pode inclusive optar por utilizar dinheiro ou apenas jogar para treinar.

Um dos segredos dos jogadores mais bem sucedidos da atualidade é a disciplina e constante treino, para se manter no topo. Habilidades que inclusive podem ser aplicadas na vida e em atividades do dia a dia. Como é um jogo altamente estratégico, tudo que o jogador usa para treinar na mesa, ele traz como benefício para sua rotina. O controle de emoções, concentração, foco e habilidade de bolar estratégias são qualidades de um bom jogador de poker, com grandes chances de faturar prêmios, mas também que podem ser replicadas na vida, e trazer muitos benefícios.

Por fim podemos dizer que o jogo de poker é um caminho para quem quer se tornar milionário. No entanto, não é um caminho fácil e para qualquer um. O jogo dá muitas alternativas para quem quer começar a ganhar pequenas quantias e sentir o gosto de fazer dinheiro com o poker. Porém a prática e disciplina são essenciais para aqueles que desejam faturar quantias milionárias com o jogo. O processo é mais curto, mas a caminhada exige muito dos jogadores. Paciência e perseverança são necessárias na trajetória, e também são qualidades essenciais para um forte jogador. 

 

 

 

 

Comentários