Polícia Civil aprende mochila com mais de 1,3 mil porções de drogas no Jd. São Judas, em Taboão

Por Redação | 20/02/2020

A Polícia Civil de Taboão da Serra apreendeu na no início da tarde desta quinta-feira, dia 20, uma mochila com mais de 1,3 mil porções de cocaína, crack, maconha e LSD em uma viela do Jardim São Judas, em Taboão da Serra.

Os policiais do 2º Distrito Policial da cidade realizavam diligências durante operação para coibir o tráfico na região e foram informados por um popular sobre um rapaz de camiseta branca, bermuda florida e boné escuro que estava vendendo drogas na viela.

Após entrarem no local indicados, os agentes viram o jovem com as características passadas. O rapaz, porém, ao perceber a presença dos policiais, saiu correndo e conseguiu fugir, mas abandonou uma mochila.

Dentro da bolsa os agentes encontraram 919 pinos de cocaína, 372 trouxas de maconha, 25 pedras de crack e 30 comprimidos de LSD, além de uma balança de precisão, dois celulares e uma faca.

Por meio de um documento que também estava na mochila os policiais puderam identificar o suspeito, de 24 anos, constatar que ele cumpria prisão domiciliar. Todos os entorpecentes e objetos foram apreendidos. O caso foi registrado como tráfico de drogas.

Comentários