Preso por crime sexual é encontrado morto em cela da Delegacia de Embu

Por Outro autor | 18/02/2020

Um ajudante de pedreiro de 39 anos foi encontrado morto na tarde de domingo, dia 16, em uma cela da Delegacia de Embu das Artes, onde era mantido provisoriamente encarcerado após ser preso por crime contra a liberdade sexual. O corpo do rapaz foi achado por uma investigadora da unidade. A causa da morte ainda e é desconhecida.

Segundo informou a policial civil no boletim de ocorrência, por volta das 09h, ao assumir o plantão, foi até a carceragem no momento do café da manhã para a contagem dos presos e não percebeu nada de anormal.

Ao retornar, às 11h30, para acomodar outro detido, foi informada pelos outros encarcerados que havia algo de errado com o ajudante, pois ele, que sempre tinha um comportamento agitado, estava muito quieto.

O homem, que era mantido em cela separada por ter sido preso acusado de cometer crime contra a dignidade sexual e por ter constantes alucinações pela abstinência de álcool, foi encontrado desacordado pela investigadora.

O Samu foi acionado e constatou a óbito do preso. A perícia foi acionada e, segundo o B.O., não houve vestígios de morte violenta ou suicídio. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico.

 

Comentários