GCM de Embu prende assaltante que se passava por entregador para abordar vítimas

Por Redação | 11/02/2020

A Guarda Civil Municipal de Embu das Artes prendeu na noite desta segunda-feira, dia 10, um assaltante de celular que usava uma moto roubada e se passava por entregador de aplicativo de comida para abordar as vítimas no Jardim Pinheirinho.

Segundo a corporação, durante deslocamento no bairro a equipe ROMU 3 foi informada por populares sobre o rapaz em uma motocicleta que, vestindo uma capa de chuva e usando uma mochila de entregador, tentou roubar duas pessoas em frente à casa de shows Casarão, na Estrada de Itapecerica.

Buscas foram iniciadas nas proximidades e os guardas encontraram o rapaz com as características passadas andando a pé pelo acostamento da Régis Bittencourt.

Após ser abordado, foram encontrados com ele um revólver calibre 32 com duas munições picotadas além de dois celulares, um de sua propriedade e outro que havia roubado pela tarde em frente ao estabelecimento “Só Alegria”, no bairro Tingidor, conforme confessou para a corporação.

O rapaz também foi indagado sobre a motocicleta e informou que estava estacionada em uma rua do Jardim Pinheirinho. Foi solicitado apoio e o veículo foi encontrado. Em consulta, foi constatado que produto roubado.

O acusado foi levado para a delegacia central de Embu das Artes, onde já estavam as vítimas proprietárias do celular e da motocicleta. O rapaz foi preso em flagrante e será enviado para audiência de custódia.

Comentários