Em Itapecerica, linhas da Emtu que operam no Jd. Sampaio terão mudanças a partir de segunda-feira, 10

Por Redação | 7/02/2020

As linhas intermunicipais gerenciadas pela Emtu no Jardim Sampaio, em Itapecerica da Serra, terão algumas mudanças a partir de segunda-feira, dia 10. No bairro, os moradores poderão contar com uma uma nova linha, a 239. Ela sai do Jardim São Marcos com destino ao Terminal de Cotia, passando pelo Centro de Embu das Artes no trajeto. As partidas, segundo a empresa, acontecerão de oito de intervalo nos horários de pico. 

Outra alteração, também a partir do dia 10, será a extinção da linha 032BI2, que sai do bairro e vai ate Pinheiros, também passando pelo centro de Embu das Artes, que opera com quatro viagens diárias. Agora, para chegar até Pinheiros os moradores terão que fazer uma integração.

No bairro, devem embarcar na linha 340, que sai do Jardim São Marcos em direção ao Metrô Capão Redondo, passando pelo Jardim São Paulo, para chegar até o Parque Paraíso, onde pegarão o 032 ao longo da avenida Eduardo Roberto Daher. Mesmo com a integração, a tarifa será igual àquela cobrada na 032BI2: R$ 5,80 com o Cartão BOM. A estimativa é de que cerca de 400 pessoas utilizarão esta alternativa diariamente.

Cartazes estão afixados dentro dos ônibus desde terça-feira, dia 4,  para informar aos passageiros sobre as mudanças. A EMTU/SP realizará acompanhamento operacional para verificar a necessidade de novos ajustes na operação das linhas.

 

Comentários