Fundo de cinco casas desaba no Pq. Assunção, em Taboão; Defesa Civil interdita e retira famílias do local

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 4/02/2020

A chuva intensa da madrugada desta terça-feira-feira, dia 4, causou o desmoronamento do fundo de cinco casas localizadas na rua das Magnólias, no Pq. Assunção, em Taboão da Serra. Os escombros caíram dentro da parte externa do condomínio deu prédio na rua das Carmélias. Apesar do susto, felizmente ninguém se feriu.

Ainda há risco da estrutura das casas desabarem por completo, por isso a Defesa Civil está no local para fazer a retirada das famílias do prédio e das casas ao redor. A rua das Carmélias também segue interditada e os motoristas precisaram desviar por vias paralelas.

“Foi feito a vistoria da de Defesa Civil junto com os Bombeiros e o prédio atingido, o do lado e mais seis casas serão interditadas até que seja resolvido o problema do deslizamento”, disse Mário Gomes, coordenador da Defesa Civil do município.

Segundo informações de pessoas que estiveram no local conversando com as autoridades, o desmoronamento foi provocado pelo deslizamento de terra que aconteceu por conta da chuva.

Comentários