Fernando Fernandes anunciará seu candidato à sucessão dia 26 de janeiro

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 10/01/2020

O prefeito Fernando Fernandes informou durante coletiva de imprensa na manhã de quinta-feira, 9, que irá anunciar oficialmente seu candidato a sucessão para as eleições deste ano no dia 26 de janeiro. Daniel Bogalho, secretário de manutenção de Taboão da Serra, que já anunciou ser pré-canditado a prefeito da cidade, é o escolhido.

Mesmo sem citar nomes, Fernandes enfatizou ao lado de Bogalho e do vereador Johnatan Noventa (PTB), que sairá na chapa como vice, que o candidato da máquina para disputar as eleições já está definido e que a chance de mudança é zero. "Uma vez estabelecido uma preferência, aquele é o candidato", enfatizou.

Ele também falou de aspectos que o levaram a escolher seu sucessor. Tecnicamente, competência, vivência, preparo e conhecimento da cidade e de seus problemas foram uns dos critérios avaliados, segundo ele. Já por questão pessoal, ainda conforme informou, o quesito fidelidade também pesou.

"Nao se escolhe um candidato emocionalmente. Se faz uma reflexão em cima das possibilidades. Eu procuro sempre ter uma escolha com raciocinio científico, baseada na ciência política", disse.

De seu candidato, Fernando espera a continuidade de seu governo. "Não podemos entregar a cidade na mão de um aventureiro, de uma pessoa que não tenha compromisso. É preciso ter uma política com o caminho que nós estamos trilhando. Temos um norte e meu candidato tem que seguir ele", explicou.

Comentários