Rocam detém dupla que roubou empresa em Itapecerica e recupera 11 mil

Por Redação | 8/01/2020

A Rocam deteve uma dupla de assaltantes que roubou mais de 11 mil reais de uma empresa de motoboys no Parque Paraíso, em Itapecerica da Serra nesta terça-feira, dia 7. Um dos criminosos era procurado pela Justiça por homicídio, roubo e formação de quadrilha. Um revólver calibre 38 também foi apreendido. 

Após o assalto, a Polícia Militar foi acionada e começou a fazer buscas pelo bairro. Já na rua Guacy Fernandes Domingues os policiais viram quando dois homens em uma motocicleta que vinham no contrafluxo freiaram bruscamente e retornaram na via.

Um acompanhamento foi iniciado e um cerco policial foi montado para pegar os dois rapazes, que foram detidos em frente ao Hospital Geral de Itapecerica da Serra. Com a dupla, foram encontrados mais de 11 mil reais e um revólver calibre 38.

A motocicleta não tinha queixa de roubo, mas um dos assaltantes era procurado pela justiça por homicídio, roubo e formação de quadrilha. O outro já tinha passagem pela polícia por roubo. Os dois foram levados para a Delegacia Central de Itapecerica da Serra, onde o caso foi registrado.

Comentários