Chuva forte pode voltar a atingir Taboão, Embu e Itapecerica nesta quarta-feira, 8

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 8/01/2020

A chuva intensa que chegou à região na noite de terça-feira, 6, pode voltar na tarde desta quarta-feira, dia 8, em Taboão, Embu e Itapecerica da Serra. Com isso, as três cidades devem ficar em estado de alerta, já que o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emitiu aviso de perigo para os municípios.

As temperaturas também vão ter leve declínio, mas o calor pode continuar mesmo com a chuva. Em Taboão, a mínima é de 22º e a máxima de 29º. Já em Embu, os termômetros deve registrar 21º e 27º. Em Itapecerica, a menor temperatura deve ser de 20º a maior de 28º.

O dia começa com pouco sol e nublado. A chuva deve começar pela tarde e continuar pela noite, com trovoadas em alguns pontos isolados da região. Rajadas de vento também são previstas.

Segundo o órgão, se as pancadas de chuva continuar com grande intensidade, há riscos de corte de energia, queda de galhos e árvores, alagamentos e descargas elétricas, por isso moradores das cidades devem ficar atentos. São esperados na região cerca de 20 mm de volume de água.

Comentários