Assaltante de alianças é morto após reagir a abordagem da GCM durante roubo em Taboão

Por Redação | 25/12/2019

Um assaltante de alianças morreu na tarde desta terça-feira, dia 24, após reagir a uma abordagem da GCM durante um roubo na rua José Pestana, no Pq Albina, em Taboão da Serra.

Os guardas realizavam patrulhamento de moto pelo local quando flagraram o rapaz em uma Honda 125 ao lado de uma mulher em um HB20. Ela entrega a algo ao motoqueiro, o que levantou suspeitas dos guardas.

Os agentes deram voz de parada e o suspeito ergueu os braços. A vitima foi questionada sobre o que estava sendo roubado e respondeu que suas alianças. 

O rapaz foi abordado, mas reagiu quando o guarda se aproximou. Uma luta foi iniciada e, segundo o GCM, o suspeito tentou tirar a arma de suas mãos, por isso ele efetuou três disparos contra o assaltante. O acusado também carregava na cintura uma pistola.

Duas alianças foram encontradas com o homem. O SAMU foi acionado e constatou o ôbito no local. As jóias, a arma do suspeito e a do GCM foram apreendidas.

O caso foi registrado na delegacia de Taboão da Serra, que solicitou as câmaras de segurança de uma empresa próxima que podem ter registrado a ação. O caso foi acompanha parcialmente pela corregedoria da Guarda Civil Municipal.

Comentários