Idosa de 72 anos é agredida com cabo de vassoura por vizinha em Taboão da Serra

Por Redação | 23/12/2019

Uma idosa de 72 anos foi agredida com um cabo de vassoura por sua vizinha, de 29 anos, durante uma discussão na tarde de sexta-feira, dia 20, no Jardim Maria Rosa, em Taboão da Serra.

Segundo relatou a vítima, ela estava varrendo a calçada de sua casa quando a mulher apareceu e disse que ia retirar sua moto do local porque senão a idosa iria derrubá-la. Após Uma disusssão foi inciada e após ofender de forma verbal a idosa, a agressora tomou o cabo de vassoura das mãos da senhora e a deu vários golpes de vassoura.

A idosa ainda informou que divesas pessoas viram a briga, mas ninguem interveio, tendo as agressões parado apenas com a chegada de seu filho.

Já acusada disse que a vítima ameaçou ela ao seu filho com a vassoura. Durante a discussão, a idosa teria feito gestos obscenos, que foram respondidos, e só então a mulher tomou a vassoura de sua mão. No entanto, alega que não a agrediu, apenas bateu no portão da casa. Ela ainda alegou que o filho da idosa a ameaçou de morte. 

A Guarda Civil Municipal foi acionada, mas informou na delegacia que uma outra moça que alugava o salão para a acusada estava atrapalhando a ação da guarda dizendo para ela não sair de casa. Ela também acusou o filho da idosa de ter as ameaçado, no entanto, ele negou.

Os quatro foram levados para o 1º Distrito Policial de Taboão da Serra, onde o caso foi registrado como lesão corporal, ameaça e localização e apreensão de objetos. Devido às escoreações, a idosa foi submetida ao exame de corpo delito. Ela terá até seis dias para representação criminal contra a agressora.

Comentários