Romucam prende dupla acusada de realizar arrastões no Jd. Mimás e no Vista Alegre, em Embu

Por Redação | 10/12/2019

A Romu deteve na noite desta segunda-feira, dia 09, uma dupla acusada de realizar arrastões nos bairros do Jardim Mimás e no Vista Alegre, em Embu. Na ação, também foram apreendidas duas motos roubadas e uma dublê.

A guarda realizava patrulhamento pela rua Dezoito de Julho quando viram um trio com três motocicletas. Segundo a guarda, eles desobedeceram a ordem de parada e uma perseguição foi iniciada.

Em determinado trecho, os três abandonaram os veículos e correram em direção a um matagal próximo. No entanto, dois deles foram capturados pela Romucam. O terceiro suspeito conseguiu fugir.

Os guardas realizaram consulta e verificaram que duas motos eram roubadas e que a terceira era dublê. Um celular roubado também foi apreendido.

Um dos acusados teve passagem por roubo quando menor de idade. Segundo a corporação, o trio realizava arrastões no Jardim Mimás e no Vista Alegre.

Os dois presos foram levados para a delegacia, onde o caso foi registrado como receptação, adulteração de identificação de veículo e dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Comentários