Embu das Artes se prepara para inaugurar o Natal Iluminado

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 1/12/2019

A cidade de Embu das Artes se prepara para receber o Natal Iluminado, que está previsto para ser inaugurado na sexta-feira, dia 6, na praça do Largo 21 de abril, localizada região central. Os enfeites natalinos ficam até dia 6 de janeiro.

Nas últimas semanas, segundo a administração municipal, a decoração estava passando por processo de finalização e as luzes estavam passando por testes.

Esta é a terceira vez consecutiva que Embu das Artes terá sua própria iluminação de Natal. No ano passado, ainda de acordo com a prefeitura, mais de 250 mil pessoas passaram pela praça para apreciar o show de luzes.

Nesta edição, mais de 400 mil lâmpadas farão parte de todo o cenário de Natal, que também contará com um presépio. O coreto no meio da praça ainda receberá a presença do Papai Noel para ouvir e receber as cartinhas das crianças com os pedidos das crianças.

Quem for aproveitar a programação também poderá conferir diversas atrações musicais e culturais que estão sendo preparadas com apresentações de bandas regionais que irão trazer à memória dos moradores a magia natalina.

Comentários