Polícia Civil investiga homem acusado de ter abusado de criança de 9 anos em playground de condomínio em Taboão

Por Redação | 27/11/2019

A Polícia Civil de Taboão da Serra investiga um homem acusado de ter abusado de uma criança de nove anos em um playground de um condomínio em Taboão da Serra nesta segunda-feira, dia 25. Conforme testemunhas, ele foi levado para a delegacia, mas liberado em seguida por falta de confirmação do crime.

Segundo informação de pessoas que estavam no local, o suspeito estava dentro do tubo de um escorregador obrigando a criança a manter relações sexuais com ele. O sexo da possível vítima não foi informado para sua preservação.  Uma viatura da Garra e da GCM acompanharam a ocorrência.

Ainda de acordo com testemunhas, câmeras de segurança flagraram o homem dentro do brinquedo junto com a criança, mas não é possível ver de fato o que aconteceu. A criança também foi levada para a delegacia, mas não se sabe se ela confirmou ou não o crime.          

Ele foi levado para a delegacia, mas foi liberado em seguida após ser ouvido. Pessoas que acompanharam o caso informaram que não houve indícios necessários para mantê-lo detido. Por isso, a Polícia Civil, que já está com as imagens, instaurou inquérito para investigar o caso.

Comentários