Grupo terapêutico para mulheres realiza encontro gratuito nesta terça-feira, 26, em Itapecerica

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 24/11/2019


Um grupo de apoio terapêutico feminino realizará nesta terça-feira, dia 26, na Associação Amigos do Parque Paraíso, o Círculo de Reconexão entre Mulheres com uma roda de conversa para trocar experiências entre mulheres com o objetivo refletir assuntos importantes e estimular o autocuidado.

Serão de 8 a 12 sessões, uma a cada semana. Para participar será necessário realizar uma inscrição na própria terça-feira. A programação é totalmente gratuita e o intuito é ajudar no empoderamento feminino em todas as áreas.

"Além de mulheres vítimas de violência, estamos atingindo as que já não tinham mais esperança e nem vontade de ter sua vida novamente. Através dessa terapia quero apoiar as mulheres a conseguir independência financeira e emocional.", explica Neudir Sudati, organizadora da atividade.

O grupo faz parte do projeto Mulheres Brilhantes, da ONG Voluntários do Bem, que realiza todos os meses uma grade de programação voltada só para mulheres com palestras, oficinas, atendimento psicológico, social e jurídico.

Serviço

Círculo de Reconexão entre Mulheres
Onde: Associação Amigos do Parque Paraíso - Rua Alabama, 76 - Pq. Paraiso - Itapecerica da Serra - SP
Horário: das 14h às 16h

Comentários