Assessoria nega morte de Gugu e diz que apresentador está internado na UTI

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 21/11/2019

A assessoria do apresentador Gugu Liberato emitiu uma nota na noite desta quinta-feira, dia 21, relatando que o apresentador está vivo e internado na UTI. Gugu caiu de uma altura de quase 4 metros e bateu a cabeça na noite de quarta-feira, 20, em sua casa recém adquirida em Orlando, nos EUA. Ele foi levado às pressas ao hospital e seu estado de saúde é grave. 

A mulher e os filhos já estavam nos EUA no momento do acidente, mas a mãe e o irmão do apresentador precisaram embarcar e chegaram em solo norte-americano por volta das 19h30 de hoje. 

Gugu atualmente apresenta o reality show "Canta Comigo" todas as quartas-feiras na Record. O programa, que terá final no dia 4 de dezembro, já está totalmente gravado com as três possibilidades de finais. Na emissora, os próximos compromissos do apresetador é o especial "Família Record" e "Power Couple".

Gugu é considerado um dos apresentadores mais consagrados da televisãao brasileira, com mais de 38 anos de carreira. Passou por divesos programas de TV do SBT e da Record TV, além de ter atuado em pelo menos 7 filmes. Em maio deste ano o apresentador passou pela cidade de Embu das Artes para a gravação no Parque do Rizo de um epsódio do Power Couple. 

Confira a nota na íntegra

Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.

Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família.

Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.

Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos.

Comentários