Uma pessoa fica ferida após carro pegar fogo no centro de Taboão da Serra

Por Redação | 18/11/2019

Uma pessoa ficou ferida na tarde deste domingo, dia 17, após um carro pegar fogo no km 269 da Régis Bittencourt, no centro de Taboão da Serra, em frente à Faculdade Anhanguera. A vítima foi socorrida ao pronto socorro por familiares e não há informações sobre seu estado de saúde.

Segundo testemunhas, o incêndio teria sido causado por uma pane elétrica no veículo. No momento em que as chamas começaram, o carro era ocupado por duas pessoas. Uma delas se feriu e a outra ficou ilesa.

As chamas rapidamente se alastraram pelo veículo, que ficou totalmente destruído. O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou ao local momentos depois para conter o incêndio.

Duas faixas da Régis Bittencourt chegaram a ser interditadas, o que deixou o trafego lento no sentido São Paulo. Agentes de trânsito foram até o local para coordenar o fluxo de carros.

Nos últimos três meses, a cidade chegou a registrar pelo menos três incêndios em carros. Dois deles, um em Pálio e o outro em um Vectra, pegaram fogo em agosto e outubro respectivamente, também no centro de Taboão. Já no mês de setembro uma van foi vista em chamas na Rodovia Régis Bittencourt, em frente ao cemitério Valle dos Reis. Em nenhum deles, porém, houve registro de vítimas. 

Comentários