Motoboy é executado em pizzaria de Taboão da Serra

Por Redação | 17/11/2019

O motoboy Ronie Almeida Santos Gonçalves, de 37 anos, foi executado na noite de sexta-feira, dia 15, em uma pizzaria na Aveninda Embaixador Assis Chateaubriand, no Jardim Guayana, em Taboão da Serra. O rapaz trabalhava no estabelecimento às sextas e sábados e aguardava o momento para realizar entregas.

Segundo testemunhas, os autrores do crime chegaram ao local em uma motocicleta. O condutor parou o veículo atrás de um carro que estava estacionado em frente à pizzaria e o garupa desceu, entrando no local.

Ao chegar próximo a Ronie, que estava sentado em uma cadeira, disparou cerca de quatro vezes, baleando-o duas vezes na testa e uma na orelha. Em seguida, o assassino fugiu. A Polícia Militar e o resgate foram acionados, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos.

Na delegacia, a irmão de Ronie infomou que pelo menos duas vezes pessoas desconhecidas tinham o procurado em casa para falar que ele tomasse cuidado. Ainda segundo disse, havia boatos na rua de que o irmão estava se envolvendo com uma mulher casada.

O local do crime foi periciado. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial como homicídio simples.

Comentários