Dr. Ronaldo Onishi aprova voto de louvor ao funcionário mais antigo da prefeitura de Taboão

Por Assessoria de Imprensa | 8/11/2019

O vereador Dr. Ronaldo Onishi aprovou nesta terça-feira, 5, voto de louvor ao funcionário público mais antigo em atividade na Prefeitura de Taboão da Serra. O fiscal de obras Carlos Alberto Fernandes celebrou 50 anos de serviços prestados em Taboão da Serra no dia 3 de novembro. O voto de louvor proposto pelo vereador Dr. Onishi foi subscrito pelos demais. 

“É uma honra poder homenagear com um voto de louvor o funcionário mais antigo da Prefeitura da nossa cidade. São 50 anos que o Carlinhos vem dedicando ao bem estar da população, exercendo com excelência a sua função. Atuando pelo bem da cidade”, afirmou Dr. Onishi. 

Carlos Alberto Fernandes, o Carlinhos, é fiscal de obras da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Habitação, foi admitido em 03 de novembro de 1969 pelo então prefeito Ari Dau.

 “O Carlinhos merece todo o reconhecimento dessa Casa de Leis. Seu trabalho e dedicação ao serviço público municipal é motivo de honra. Uma inspiração a todos sobre o verdadeiro papel do servidores  públicos. Seu Carlinhos excedeu a missão de servir completando 50 de trabalho na prefeitura e demonstrando o vigor e comprometimento necessários para trabalhar outros anos mais”, salientou Dr. Ronaldo Onishi.

 

Comentários