PM de Itapecerica liberta vítima de roubo, prende acusado de assalto e recupera carga de remédios avaliada em 30 mil

Por Redação | 22/10/2019

As Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) de Itapecerica da Serra prendeu nesta segunda-feira, dia 21, no bairro São Pedro, um homem de 32 anos acusado de participar de um roubo de carga de remédio avaliada em 30 mil reais. O homem, junto com um comparsa que conseguiu fugir, mantinha em seu poder o motorista do veículo, que foi liberto após a ação policial. 

Os policiais do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM/M) realizavam patrulhamento quando foram informados pelo Compom que uma Fiorino branca tinha sido roubada há poucos minutos no bairro. 

O patrulhamento foi iniciado pela região e a equipe conseguiu localizar o carro em uma das ruas. Ao abordar o carro, a polícia conseguiu deter o suspeito que estava dentro do veículo. Já o segundo assaltante, que levava a vítima para um campo no momento da chegada da equipe, consegiu fugir ao ver a aproximação dos policiais. Na fuga, ele deixou para trás um revólver utilizado no crime. 

Com medo, a vítima correu após ser solta pelo assaltante e em seguida foi localizada pela PM. O motorista informou que a dupla tinha a intenção de o levar para o campo enquanto eles descarregavam a carga de remédio, avaliada em 30 mil. Ele foi abordado durante entrega domiciliar realizada no bairro. 

O rapaz preso foi levado o 1ºDP do Jardim Jacira, onde foi reconhecido pela vítima. O acusado responderá por roubo. 

Comentários