Lilian Estela faz show gratuito em tributo a Elis Regina sábado, 19, no Cemur

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 14/10/2019

A cantora e compositora de MPB Lilian Estela fará um tributo à dona de uma das vozes mais emblemáticas da música popular brasileira, Elis Regina. A apresentação será no próximo sábado, dia 19 de outubro, às 19h, no Cemur. O show terá um repertório de sucessos e de canções lado B da Pimentinha. A entrada é gratuita.

Segundo o secretário de Cultura e Turismo, Wanderley Bressan, o show terá um formato dinâmico. “Durante a apresentação haverá momentos de interação com a plateia em que histórias sobre a carreira da cantora e suas parcerias serão contadas. No sábado teremos mais uma noite mágica para toda a família taboanense”, disse. 

A cantora vai revisitar o repertório de Elis em arranjos jazzísticos, com muita improvisação, leveza e brasilidade. O show ganhará uma ambientação com temática de barzinho, com petiscos e bebidas, além de contar a história e mostrar o que Elis Regina fez de melhor pelo Brasil: música para ouvir, pensar e refletir. 

O espetáculo traça uma linha do tempo na carreira de Elis, passando por toda a obra da cantora, desde clássicos como “Romaria”, “Águas de março” e “Aprendendo a jogar”, a canções do lado B, como “Agora tá”, “Bola ou Búlica”, “Se eu quiser falar com Deus”, além de “Como Nossos Pais”, “O Bêbado e a Equilibrista”, “Upa, Neguinho!”, até grandes canções como  “Madalena”, “Caxangá” e “A Cartomante”. 

“Estamos colocando em prática um compromisso do Prefeito Fernando Fernandes em trazer para o Cemur gratuitamente uma agenda cultural intensa para a cidade. Convido a todos para uma noite de muito entretenimento e música de qualidade”, finalizou Bressan.

Serviço:
Lilian Estela interpreta Elis Regina
19 de outubro, às 19h
Cemur – Praça Nicola Vivilechio, 151, Jardim Bontempo.
Grátis!

 

Comentários