Dr. Ronaldo Onishi recebe homenagem por sua atuação no Autismo em Taboão da Serra

Por Assessoria de Imprensa | 11/10/2019

O vereador Dr. Ronaldo Onishi recebeu a homenagem “Autismo: O amor que inclui” neste sábado, 5, na Igreja Mundial Vida em Cristo, localizada na Av. Fernando Fernandes, no Jd. Pirajuçara em Taboão da Serra.

Dirigida pelo Apóstolo Wagner Roberto e pela Bispa Lúcia, a Igreja abriu as portas para receber as famílias dos autistas da nossa cidade num culto de instrução e clamor por amor e compreensão para a condição dos autistas e suas respectivas famílias. 

“Esta foi a primeira vez que fui homenageado fora da Câmara, sobre o tema autismo. Agradeço ao Apóstolo Wagner, a Bispa Lúcia e a Diaconisa Ataise por me concederem essa honrosa homenagem. Estou muito feliz em recebê-la e foi uma honra os conhecer” salientou o vereador.

Na sessão da Câmara desta terça, 8, o vereador agradeceu em tribuna ao Apóstolo Wagner e a Diaconisa Ataise pela homenagem. “Foi uma festa maravilhosa, um culto abençoado e esta homenagem nos inspira a continuar trabalhando. Nos enche de orgulho saber que o autismo vive uma nova realidade na nossa cidade através do nosso trabalho e nos motiva a continuar investindo nas políticas públicas e na busca dos direitos aos autistas”, declarou Dr. Ronaldo Onishi.  

O culto contou com a presença dos vereadores Eduardo Nóbrega e Alex Bodinho, que também foram homenageados e com as secretárias de Assistência Social, Arlete Silva e de habitação Sandra Pereira. 

 

Comentários