GCM de Taboão prende homem que agrediu mulher com quem teria relacionamento extraconjugal

Por Redação | 8/10/2019

A Guarda Civil Municipal de Taboão da Serra prendeu em flagrante no sábado, dia 5, um homem, de 32 anos, que agrediu com socos e chutes e uma mulher com quem teria um relacionamento extraconjugal. A moça, de 25 anos, teve o nariz fraturado e precisou passar por atendimento médico.    

Os guardas iam em direção à base da corporação quando foram acionados por populares dizendo que uma briga entre um casal estava acontecendo em um carro estacionado ali próximo. OS GCMs foram até o local e tentaram conter o homem, que desferiu contra a mulher dois socos em seu rosto.

Na delegacia, a vítima disse que se relaciona com o homem há três anos e que as agressões aconteceram por ciúmes da parte dele depois que ela recebeu em seu celular enquanto eles estavam em um restaurante uma foto do ex-cunhado e dos amigos.

Ainda segundo a moça, o homem ficou descontrolado com a imagem e pediu para ver seu telefone. Ela, porém, não deixou porque no aparelho havia imagens intimas de amigas. As agressões começaram depois que casal saiu do restaurante e a mulher disse que não ia embora com ele.

Já na rua, o acusado, ainda de acordo com a vítima, a puxou pelo cabelo e a arrastou na rua, dando diversos socos e murros contra ela. Em seguida, tentou novamente obrigar a vítima a entrar no carro e ela cedeu.

Dentro do veículo, as agressões continuaram e a mulher conta que tentou se defender. Após a chegada da GCM, ela foi encaminhada ao Pronto Socorro para receber atendimentos médicos devido a fratura sofrida no nariz. Ele já tinha agredido a moça uma outra vez e um boletim de ocorrência foi registrado à época.

Em sua defesa, o homem disse que na verdade era a mulher que estava com ciúmes e que a briga teria começado depois que a moça queria ver o seu celular. Ele confessou que a agrediu, mas alegou que perdeu a cabeça após ela ter chutado o carro que pegou emprestado por três semanas. O acusado também relatou que é casado, mas que se relaciona com moça desde o começo do ano.

Uma testemunha que também foi levada à delegacia confirmou ter visto as agressões. Ela relatou que da janela da sua casa viu o autor dando vários socos no rosto da vítima e gravou o ocorrido em seu celular.

O homem, após o depoimento da vítima, da GCM e da testemunha foi detido. O delegado que atendeu ao caso pediu a conversão da prisão em flagrante para preventiva e a vítima solicitou medidas protetivas de urgência.  O carro em que o casal estava passou por perícia por estar danificado e foi apreendido, uma vez que a polícia constatou que estava envolvido em uma fraude de financiamento.

 

Comentários