Menino de 11 anos é atingido por bala perdida enquanto brincava em rua no Jd Record

Por Redação | 9/09/2019

Um menino de 11 anos foi baleado na tarde do último domingo, dia 8, no Jardim Record, em Taboão. O garoto brincava na rua Virgílio Bento de Queirós quando foi atingido no momento em que agentes da Rocam, da Polícia Militar, e equipes da Romu, da GCM de Taboão da Serra, passaram pela via em perseguição a um motoqueiro. A Polícia Civil investiga quem efetuou os disparos.

Um inspetor da GCM foi informado pelo pai da vítima que a ROCAM estava perseguindo uma motocicleta em fuga logo atrás vinha uma viatura da GCM, momento em qu ouviu disparos de arma de fogo e percebeu que o filho havia sido atingido. O garoto foi levado para o Pronto Socorro Akira Tada.

Após receber as informações sobre a ocorrência, o GCM entrou em contato com as equipes que participaram da ação, mas eles negaram que a Romu tenha efetuado disparos. O inspetor da guarda também foi até a delegacia registrar a ocorrência, no entanto, a equipe envolvida não compareceu à delegacia.

A polícia foi até o local e encontrou um veículo danificado, o qual foi preservado. Três viaturas da Guarda Civil foram apreendidas e uma arma calibre .380 usada pela GCM foi recolhida junto com 3 munições para perícia. Os guardas envolvidos serão ouvidos em depoimento. Já a Polícia Miliar, de acordo com o boletim, não participou da elaboração do registro da ocorrência.

Comentários