Prefeito Fernando Fernandes entrega alvará de edificação para 500 apartamentos

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 9/09/2019

A Prefeitura de Taboão da Serra, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Meio Ambiente, entregou o alvará de edificação para 500 apartamentos para os Movimentos Família Feliz e Bem Viver. O ato ocorreu no gabinete do prefeito Fernando Fernandes, na sexta-feira, 30 de agosto.

O prefeito destacou a importância da iniciativa. “É uma grande satisfação podermos cumprir esta etapa que é tão importante no sonho do imóvel próprio para muitas famílias da nossa cidade”.

De acordo com a secretária da pasta, Sandra Pereira, a entrega do alvará é um ato histórico e que “mostra o respeito do governo ao anseio das famílias que integram os movimentos de moradia contemplados”. Sandra destacou também que “aguarda com esperança e expectativa o sucesso de todas as etapas seguintes”. 

Entre as autoridades que também estiveram presentes, o presidente da Câmara Municipal, Marcos Paulo, os vereadores Alex Bodinho, Carlinhos do Leme, Dr. Eduardo Nóbrega, Cido da Yafarma, Dr. Ronaldo Onishi, Érica Franquini, Johnatan Noventa, Joice Silva, Priscila Sampaio, Professor Moreira e Rita de Cássia e secretários municipais.

Os apartamentos serão construídos no Jardim Salete e custeados com recursos do Governo Federal, através do Programa Minha Casa, Minha Vida, com aporte de R$20 mil por unidade do Governo Estadual. 

 

Comentários