Secretário de Obras Carlos Hueb é entrevistado pela TV Record

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 31/01/2011

Uma equipe de jornalismo da TV Record entrevistou o secretário de Obras Carlos Hueb, da Prefeitura de Itapecerica da Serra, no último dia 22 de janeiro. O jornalista Vinicius Costa veio à sede da Prefeitura falar sobre a entrega das casas do conjunto habitacional do Jardim Jacira, que estão sendo construídas pela Administração.

De acordo com Carlos Hueb, as casas já estão prontas, só falta a Eletropaulo realizar a ligação elétrica. A previsão de término da eletrificação das residências é de 30 dias; assim que a Eletropaulo finalizar os trabalhos as casas serão entregues à população.

O secretário informou ainda que nesta etapa a prefeitura vai entregar 325 unidades, beneficiando 479 famílias. O projeto também conta com infraestrutura de rede de água, esgoto e regularização fundiária.
Além das casas do Jacira, a prefeitura está construindo em parceria com o Governo Federal mais 896 unidades habitacionais, no Horizonte Azul e Jardim do Carmo III. A previsão é que a obra seja concluída em 2012.

A Prefeitura e a TV Record cobram da Eletropaulo providências o mais rápido possível.

Comentários